Bem Vindos

Amigos da Cabanha dos Troncos, sejam bem vindos ao nosso Blog.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Credenciadora de Cruz Alta (29/10)

Parabéns ao nosso Último Tango dos Troncos, que obteve um terceiro lugar nesta Classificatória, com o Ginete Miguel Souza.
Seguem os resultados:

Fêmeas

1º Lugar
TJ Valsa, filha de Santa Elba Cogollo e TJ Olho D"Agua; criador Telmo Motta Júnior e expositor Ícaro Missau de Castro, Agropecuária Quatro Ventos, Tupanciretã/RS.
Ginete: Cezar Augusto Schell Freire
Nota: 17,600

2º Lugar
AS Malke Soledad, filha de Mackenna Guindo e La Ramirana Dieciochera; criador Agropecuária Schwanck Ltda e expositor Orlando Jorge Kaefer, Cabanha Tarobá, Santa Rosa/RS.
Ginete: Renato Junior Donadel
Nota: 17,344
3º Lugar
Valentina da Renascença, filha de Universitário da Tradição e Rainha da Renascença; criador Antonio Evilázio Reis e expositor cabanha São João Bento, cabanha São João Bento, Dois Vizinhos/PR.
Ginete: Ronovaldo dos Santos
Nota: 17,340

4º Lugar
Fogoneira da Ressaca, filha de BT Perdigão e Pantera Cardeal; criador e expositor Luiz Auri Salla Filho, Cabanha Ressaca, São Pedro do Sul/RS.
Ginete: Eduardo Castro
Nota: 15,746

Machos

1º Lugar
Zangão do Garrucho, filho de Jotape do Garrucho e Onça Pintada do Garrucho; criador e expositor Hernani Taunay Angeli, Cabanha Garrucho, São Sepé/RS.
Ginete: Miguel Souza
Nota: 17,854

2º Lugar
Sol de Maio Ventisquero, filho de AS Malke Coronel e Realeza de Sol de Maio; criador Paulo Affonso Dumoncel e Filhos e expositor Condomínio Ventisquero.
Ginete: Ronovaldo Santos
Nota: 17,645

3º Lugar
Último Tango dos Troncos, filho de Mitay dos Troncos e Bali da Capela; criador e expositor Henrique Waihrich Neto, Cabanha dos Troncos, Julio de Castilhos/RS.
Ginete: Miguel Souza
Nota: 17,309

4º Lugar
Rascucho do Infinito, filho de San Ignacio Martirio e Melindrosa do Infinito; criador Roberto Sidney Davis Junior e expositor Josiano Garcia da Silva, Soledade/RS.
Ginete: Fábo Salles
Nota: 16,613