Bem Vindos

Amigos da Cabanha dos Troncos, sejam bem vindos ao nosso Blog.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Prezados amigos.
É com grande satisfação que lhes apresentamos abaixo nosso time de estrelas à venda esse ano em nosso 8° Leilão Laço Certeiro, a realizar-se no dia 8 de março, às 21 horas, na Estância do Minuano, em Santa Maria/RS, juntamente com o Rodeio Internacional do Conesul.
Maiores informações pelo (55) 9644-2202 e nos links abaixo.

Contamos com a presença de todos!
Grande abraço.

ZIPORA DOS TRONCOS

Zipora é filha do chileno puro Heliaco da Tradição em mãe BT Recuerdo da 28, cruzamento que dispensa comentários. Além disso, é domada e apta para qualquer objetivo funcional, seja laço ou outras modalidades da raça.
ZETA DOS TRONCOS

Cota de sacrifício da Cabanha! Zeta é uma dos melhores exemplares morfológicos já ofertados pela cabanha até hoje. Filha do chileno puro Heliaco, traz muito selo racial e consistência genética em seu pedigree. Não bastasse isso, é bem domada e boa, extremamente mansa e dócil, o que faz dela a nossa melhor oferta. 

ZÍNGARA DOS TRONCOS

Zingara é esta linda linda colorada, filha do chileno Helicaco da Tradição em mãe Destaque da Tradição. Domada, é também uma de nossas melhores ofertas morfológicas da noite.

CARA LUNA DOS TRONCOS

Linda portanca gateada, amanunciada, filha de Mitay dos Troncos em mãe BT Cara e Coroa. Possibilidade para o comprador que deseja domar à seu gosto e preparar para provas e tiro de laço.

ALPARGATA DOS TRONCOS

Alpargata é filha de Duelo de Santa Edwiges em mãe sangue Horneiro, o que lhe dá todas as garantias de mansidão, funcionalidade e docilidade. É domada e incomparavelmente mansa, de criança andar de costa.

BRUXA II DOS TRONCOS

Cheque no bolso! Pelagem rara, oveira rosada salga, Bruxa é a última filha de uma das melhores matrizes da cabanha de todos os tempos. É domada e campeira, muito mansa e extremamente dócil. Oportunidade imperdível aos amantes dos crioulos manchados e aos investidores do cavalo.

NOIVA LINDA DA QUATRO C

Noiva Linda é domada e campeira, pronta para qualquer serviço ou esporte. Filha do renomado BT Fiador é também grande oportunidade para criadores.

CAMPANA DOS TRONCOS
Cheque no bolso! Campana é nascida em 13/03/2011, revisada pelo técnico e em condições de marca após completar 2 anos. Amanunciada e de bom temperamento. Possibilidade para o comprador que deseja domar à seu gosto e preparar para as canchas de laço. Outra oportunidade imperdível aos amantes dos crioulos manchados e aos investidores do cavalo.  

CACIQUE DOS TRONCOS

Cacique é um potro tobiano colorado, amanunciado, inteiro, não apresentado, revisado pelo técnico e EM CONDIÇÕES DE MARCA. De temperamento muito dócil é promessa de bom cavalo e uma excelente opção para quem deseja um garanhão tobiano para produção de animais de pelagem diferenciada. Traz na linha alta Muticura Zangano e La Invernada Hornero na linha materna. 



BOLACHA DOS TRONCOS

Bolacha é uma potranca tordilha, amanunciada e de excelente pedigree. Reúne consagrados sangues da raça e, portanto, mãe para qualquer manada, além de possibilitar ao comprador, domá-la a seu gosto e prepará-la para as canchas de laço.
Posted by Picasa